15 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 10:21 - A | A

Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 10h:21 - A | A

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Rapaz para no hospital após ser baleado por criminosos em MT

ESTADÃO MT

Um jovem, de 19 anos, quase foi assassinado por criminosos na noite desta segunda-feira (12), no bairro Jardim Oásis, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Os algozes não tiveram suas identidades reveladas e conseguiram fugir logo após o crime.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o rapaz foi atendido primeiro por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a vítima até o Hospital Regional do município.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O rapaz estava com ferimentos de arma de fogo, mas estava consciente. O local foi isolado e a Polícia Civil, juntamente com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Até o momento, ninguém foi preso e não há detalhes sobre o estado de saúde do rapaz hospitalizado.

O caso é investigado

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image