Um rapaz de 24 anos é suspeito de estuprar uma menina de 12 anos após “tirar a virgindade” dela, mesmo depois da mãe não autorizar namoro entre os dois. O caso teria ocorrido no mês de julho, mas denunciado na noite desta segunda-feira (19), em Rondonópolis.
Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da adolescente relata que há pelo menos dois meses o rapaz chamado “Adriel” foi até a sua residência dizendo que estava namorando sua filha de 12 anos e queria “conversar”.
A mãe reagiu negativamente e mandou o rapaz embora de sua casa dizendo que chamaria a polícia, pois sua filha é menor. A denunciante relata que nunca mais viu o rapaz.
No entanto, na data de 24 de junho, sua filha saiu de casa sem permissão e ficou a tarde toda fora. A mãe chegou a procurar a menina, que ao retornar para casa estava com um “chupão” no pescoço. Em conversa, a garota revelou ter tido sua primeira relação sexual com o suspeito.
A menina contou à mãe que durante a relação ela sentiu dor e que houve sangramento. Diante da denúncia, o caso será investigado pela Polícia Civil.