17 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 02 de Outubro de 2019, 13:47 - A | A

Quarta-feira, 02 de Outubro de 2019, 13h:47 - A | A

VERGONHA DA CASSAÇÃO

Selma cede mandato para Possamai para cumprir acordão de campanha

PNB Online

O site Folha Max divulgou que o suplente de senador, Gilberto Possamai, principal financiador da campanha de Selma Arruda deve assumir o mandato em novembro, como parte do acordo pré eleitoral com a candidata. A juiza Selma deve se licenciar daqui a 30 dias e Passamai assumirá o cargo. A licença deve ser para tratar de assuntos particulares.

 

Possamai é o autor do depósito na conta de Selma Arruda, que foi considerado prática de caixa dois pela justiça eleitoral de Mato Grosso, que cassou o mandato dela por unanimidade. Com a cassação do mandato, se for confirmada pelo TSE, Selma e Possamai deixam os cargos e ficam inelegíveis por oito anos, aí já na condição de fichas-sujas.

 

Há quem diga que a decisão da juiza Selma atende a dois motivos: 1- cumprir o acordo com o principal financiador da sua campanha e 2 – não estar presente no Senado para não passar o constrangimento de ser cassada e deixar o Senado pela porta dos fundos.

 

Comentário meu: Esse acordo para o Gilberto Passamai assumir já diminui o conceito da juiza Selma, ou será que os eleitores sabiam dessa combinação?

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image