Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
De acordo com informações da ocorrência, uma equipe da PM realizava bloqueio no KM 02 da MT-457. Durante fiscalização, visualizou uma caminhonete S10, de cor branca, que parou cerca de 100 metros antes do bloqueio.
Os agentes se preparavam para abordar o veículo, quando o motorista seguiu até a viatura. Os policiais pediram que todos ocupantes saíssem da caminhonete, para que fosse realizada uma revista pessoal nos homens, enquanto as mulheres aguardavam do outro lado.
Na ocasião, o servidor estaria embriagado e permaneceu sentado no banco do passageiro. Os militares teriam dado ordem para que ele saísse do veículo e o homem teria questionado o pedido diversas vezes.
Depois de muita insistência, ele desceu da S10 e resistiu a determinação de colocar a mão na cabeça para ser revistado. Já depois de colocar as mãos na cabeça, um soldado começou a revistar o suspeito e questionou se ele teria algo de ilícito.
O servidor então teria respondido com tom de ironia e arrogância: “Tem meu saco”.
O homem também teria esboçado reação contra os policiais e tirado as mãos da cabeça. Diante disso, recebeu voz de prisão e teria passado a intimidar os policiais.
“Vocês não sabem com que estão mexendo, vocês sabem quem eu sou? ”, dizia o servidor, conforme descreve a ocorrência.
A equipe decidiu algemar o homem para conduzir ele até a delegacia e garantir integridade física dos PM’s. Quando era colocado no compartimento da viatura, ele teria tentado intimidar os agentes novamente.
“Vocês têm certeza que vão fazer isso? Eu trabalho no Ministério Público, com a promotora de Juscimeira. Vocês estão fud... comigo”.
Mesmo assim, o homem acabou conduzido para delegacia de polícia para as devidas providências.