Ação da Polícia Militar resultou na morte de Thiago de Campos Alves, 32, no bairro Jardim Panorama, em Várzea Grande. Ele e um comparsa foram denunciados após dispararem tiros no meio da rua, na noite de quinta-feira (26). PM foi acionada, eles reagiram e Thiago acabou baleado. O comparsa fugiu.
De acordo com as informações do 2º Comando Regional, por volta das 22h30, PM foi acionada por moradores da região, que flagraram Thiago e o comparsa atirando no meio da rua.
Em rondas, os policiais encontraram a casa em que os suspeitos estavam – com base nas informações da denúncia. Quando a dupla flagrou a PM, eles correram para dentro da residência. Um cerco foi montado, mas um dos suspeitos conseguiu fugir e correr para um matagal atirando em direção aos policiais.
Já Thiago, que ficou dentro da casa, apontou a arma em direção aos policiais, que revidaram e dispararam um tiro contra ele. Mesmo no chão ferido, segundo os militares, ele ainda continuou apontando a arma, sendo atingido novamente por um tiro.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas devido à demora, o suspeito foi encaminhado para a unidade de saúde pela própria PM. Mas, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Ele usava tornozeleira eletrônica e no bolso foi encontrada uma porção de maconha. Uma pistola calibre ponto 40 foi apreendida com Thiago, além de 4 munições. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado pela Polícia Civil.