24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023, 14:32 - A | A

Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023, 14h:32 - A | A

INVESTIGAÇÃO

Suspeito de participação na morte de advogado em Cuiabá é preso em Minas Gerais

A prisão ocorreu nesta quarta-feira (20), em Belo Horizonte, em ação das polícias de MT e MG

Redação

Os trabalhos intensivos de investigação e buscas desenvolvidos pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso resultararam na prisão de um suspeito de envolvimento na morte do advogado Roberto Zampieri, na manhã desta quarta-feira (20).

A prisão foi feita pela Delegacia de Homicídios de Minas Gerais, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, em apoio à Polícia Civil de Mato Grosso.

Zampieri, de 56 anos, foi morto a tiros na noite do dia 5 de dezembro, ao sair do seu escritório, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Ele estava dentro do seu veículo quando foi executado.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O secretário adjunto de Inteligência da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), delegado Valter Furtado Filho, que foi designado pelo secretário de Segurança Pública, coronel PM César Roveri, para acompanhar e dar o suporte necessário à apuração do caso, informou que uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios (DHPP) segue ainda hoje para Minas Gerais, com a missão de dar continuidade às medidas policiais, visando o esclarecimento do crime que vitimou o advogado.

Conforme o secretário adjunto, nessa missão à Minas Gerais, a equipe da DHPP está sendo atendida pelo Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image