13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019, 13:13 - A | A

Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019, 13h:13 - A | A

VÁRZEA GRANDE

Suspeito é preso depois de enforcar criança de seis meses

PMMT

Na madrugada desta segunda-feira (30.09) uma mulher procurou uma unidade da Polícia Militar, com sua filha no colo, em Várzea Grande. Ela pediu ajuda para conter o seu marido, que tentou matar a criança. O suspeito B.D.C.F. (24 anos) foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher pediu ajuda, junto com sua filha de seis meses, na base da Polícia Ambiental. Seu marido teria tentado enforcar o bebê, no bairro Cidade de Deus. A vítima disse ainda que o suspeito pegou o cabo de vassoura para agredí-la. A mulher conseguiu fugir e chamou a PM. Em depoimento, ela relatou temer pela a sua vida e da sua filha, e que essa não seria a primeira vez que em seu marido agiu de maneira violenta com a família.

O homem foi preso ainda no bairro. Ele estava na rua e tentou resistir a prisão, o que obrigou os policiais a utilizarem spray de pimenta para imobilizá-lo. 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image