24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2023, 10:24 - A | A

Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2023, 10h:24 - A | A

FLAGRANTE

Três homens investigados em crimes de homicídios são presos pela Polícia Civil

Os policiais civis apuravam o desaparecimentos de dois jovens ocorrido em Juína, e os envolvidos foram presos em Brasnorte

Redação

Três indivíduos integrantes de facção criminosa, envolvidos no desaparecimento de dois jovens em Juína, região noroeste do Estado, foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (20), no município de Brasnorte.

Os suspeitos de 40, 26 e 23 anos foram autuados pelos crimes de ocultação de cadáver, resistência, tráfico de drogas, homicídio, receptação e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito ou permitido.

Com o grupo foram aprendidas diversas porções de entorpecentes, como maconha, cocaína e pedra de crack, duas armas de fogo, munições, dinheiro, celulares, uma motocicleta, entre outros itens.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Durante diligências para esclarecer o desaparecimento de Rian Lucas Rodrigues dos Santos, 21 anos, e Jocinei Balicki de Siqueira Gonçalves, de 23 anos, ocorridos nos dias 16 e 17 de dezembro, em Juína, os policiais civis conseguiram qualificar os criminosos.

Um dos indivíduos foi identificado pelas câmeras de segurança que flagrou o momento em que uma das vítimas foi sequestrada, razão pela qual ele foi localizado e indicou os demais participantes no crime.

Com base nas informações acerca dos envolvidos, a equipe descobriu que um deles possuía uma loja de auto elétrica, no distrito de Água da Prata, na cidade de Brasnorte. Então os investigadores foram até o endereço, e o local passou a ser monitorado.

Após alguns dias de vigilância foi avistado o momento em que um homem com mesmas características, chega na residência. Ato contínuo foi realizada a abordagem dele, e verificado que no imóvel havia mais três pessoas, entre elas uma mulher.

Na ocasião um dos suspeitos resistiu a abordagem, entrou em luta corporal e tentou desarmar um dos investigadores, sendo necessário o uso moderado de força.

No local foi apreendido um revólver de calibre 38, uma garrucha, balança de precisão, dinheiro e grande quantidade de entorpecentes, além de uma motocicleta Bros de cor vermelha, a qual em checagem foi constatado o registro de roubo/furto.

Conforme investigação, os envolvidos são integrantes de facção criminosa, considerados de alta periculosidade, bem como possuem participação em homicídios praticados de forma cruel.

Diante do flagrante, os três homens e a mulher foram detidos junto com todo material apreendido. Levados para delegacia, os suspeitos foram interrogados e autuados em flagrantes delito.

Já em desfavor da suspeita conduzida foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de droga. Após a confecção dos autos, os presos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image