15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 24 de Setembro de 2019, 13:14 - A | A

Terça-feira, 24 de Setembro de 2019, 13h:14 - A | A

PERIGO

Três mulheres são atingidas por descarga elétrica durante temporal em Cuiabá

Circuito MT

Três mulheres foram eletrocutadas na noite desta segunda-feira (23), próximo a um restaurante localizado na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá-MT. Elas foram socorridas e encaminhadas para o Pronto-Socorro Municipal da Capital.

 

De acordo com informações, a queda de um raio teria arrebentado a fiação elétrica da região, que deixou o chão energizado. As vítimas – uma venezuelana, uma pedestre e uma adolescente – passavam pelo local e foram atingidas pela descarga.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi comunicado via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e deslocou equipes de resgate para prestar os primeiros socorros às vítimas. Elas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

O local foi isolado pela Polícia Militar para que uma equipe da concessionária Energisa pudesse fazer os reparos necessários na rede elétrica. Durante o procedimento, a energia foi cortada.

 

O caso será investigado pela Energisa.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image