13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019, 14:59 - A | A

Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019, 14h:59 - A | A

INTERIOR

Três são presos após roubo a residência em Cáceres

PMMT

Dois homens e um mulher foram presos na manhã deste domingo (22.09), por roubo, receptação e posse ilegal de arma de fogo em Cáceres (a 225 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe estava em diligência na busca dos envolvidos no roubo de uma residência no sábado (21), quando foram informados que os suspeitos estariam em um hotel, na área central.

Os policiais foram até o local e abordaram o homem identificado como L.F.R.B. (23 anos) e a mulher K.C.O.F. (19), que estavam em um dos quartos. No imóvel, foram encontrados dinheiro e porções de cocaína.

A jovem confessou ter participado da tentativa de roubo a residência, que seria de um policial militar. Ela afirmou que, durante a luta corporal entre o policial e um dos suspeitos, K. levou a arma do agente público. Ela ainda acrescentou que, junto com seu namorado L., vendeu o revólver calibre 38, com quatro munições, para G.G.C. (41).

Os policiais foram até a residência do terceiro suspeito, que confirmou ter comprado a arma. G. disse que a escondeu em cima do telhado da sua casa. As munições foram encontradas na casa de L.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image