13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019, 13:16 - A | A

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019, 13h:16 - A | A

JARDIM ITAMARATI

Trio é baleado em tentativa de chacina em bairro de Cuiabá

Assessoria

Três homens foram baleados em uma tentativa de chacina na noite desta quarta-feira (18), no bairro Jardim Itamarati, em Cuiabá-MT. As vítimas, de 26, 28 e 29 anos, foram encaminhadas para unidades de saúde na Capital. O suspeito ainda não foi identificado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a tripla tentativa de homicídio ocorreu por volta de 23h20. O trio estava conversando com um grupo de pessoas em uma rua do bairro quando foi surpreendido pelo atirador, que estava dentro de um carro e desferiu diversos disparos contra os rapazes.

Duas das vítimas foram levadas para o Pronto-Socorro de Cuiabá. O outro ferido foi encaminhado para a policlínica do bairro Planalto. Os três disseram não ter reconhecido o suspeito do crime.

O quadro clínico deles não foi divulgado.

 



 

Policiais militares fizeram buscas na região para localizar o criminoso, mas ninguém foi preso até o momento.

O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image