21 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019, 14:28 - A | A

Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019, 14h:28 - A | A

INTERIOR

Trio é pego com nove tabletes de maconha

PMMT

Três pessoas foram presas suspeitas de participação no tráfico de drogas, no domingo, (29), em Alto Taquari, (479 km de Cuiabá). Duas mulheres, A.C.R.C. (22 anos) e K.R.C.L. (19) e o homem, J.L.F. (27) estavam dentro de um veículo quando foram abordados e os nove tabletes de maconha apreendidos.

PM/MTDroga Alto Taquari

Droga Alto Taquari.jpg

 

De acordo com o boletim de ocorrência, A. havia desembarcado de um ônibus que tinha saído de Rondonópolis com destino à cidade. A inquietude da suspeita despertou desconfiança de um policial militar que estava como passageiro.

 

O agente informou os policiais da cidade, que saíram em diligência logo depois da suspeita ter saído do ônibus e entrado em um veículo Gol branco, com as outras duas pessoas. O carro foi abordado no bairro Parque Taguari.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image