16 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 05 de Novembro de 2019, 13:22 - A | A

Terça-feira, 05 de Novembro de 2019, 13h:22 - A | A

AVENIDA FERNANDO CORRÊA

Trio rende mãe e filha em loja e rouba carro em Cuiabá

PMMT

Duas mulheres, sendo mãe e filha, de 63 e 43 anos, respectivamente, foram vítimas de um assalto e tiveram o carro roubado na noite desta segunda-feira (4), em Cuiabá-MT. Elas foram abordadas por três criminosos em frente a uma loja de eletrodomésticos. No entanto, o bando foi localizado e preso pela polícia.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas tinham ido ao estabelecimento para comprar um forno elétrico. Porém, ao saírem do local e se dirigirem para o carro, as vítimas foram surpreendidas por três homens armados, que anunciaram o roubo. Eles tomaram o produto que havia sido comprado na loja e fugiram no veículo.

A Polícia Militar foi comunicada e, com base nas informações repassadas pelo rádio, uma equipe do 9º Batalhão conseguiu localizar o veículo próximo ao bairro Coophema.

A guarnição fez o acompanhamento dos suspeitos até a Rodovia Palmiro Paes de Barros, quando o motorista do carro em fuga resolveu se entregar.

 



 

Os criminosos, identificados como Arlonn Augusto Marques do Amaral, de 25 anos, Mayko Joriatti de Matos, de 30 anos, e Fabio Jeferson Barbosa de Freitas, de 23 anos, foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital.

Um revólver calibre 38 com seis munições intactas, que estava em posse do trio, foi apreendido. O grupo pode responder por roubo, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

O carro e o forno elétrico foram recuperados e já foram devolvidos para as vítimas.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image