14 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023, 08:58 - A | A

Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023, 08h:58 - A | A

NATAL DO AMOR

ALMT lança campanha de arrecadação de brinquedos para crianças em vulnerabilidade social

A iniciativa, realizada pela Assembleia Social, busca receber mais de 1600 presentes para os pequeninos do bairro Nico Baracat, em Cuiabá

Redação

Dezembro começa e o clima natalino já convida a todos a serem solidários. A Superintendência de Integração Cidadania e Cultura da ALMT (Assembleia Social) lançou, nesta segunda-feira, a campanha de arrecadação de brinquedos “Natal do Amor”, com foco em fazer a alegria das mais de 1600 crianças do bairro Nico Baracat, em Cuiabá.

O ponto de arrecadação é a Assembleia Social, localizada na sala 113 da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. As doações serão entregues em evento especial na manhã do dia 16 de dezembro, no bairro Nico Baracat, com atividades voltadas às crianças, lanche e a visita do Papai Noel.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“A gente faz esse apelo para que vocês doem um brinquedo, esse brinquedo vai fazer a magia do nosso Natal no Nico Baracat, são 1630 crianças cadastradas [...] , elas estarão lá na filinha aguardando, no dia 16. [...] Tragam brinquedo e vão conosco também no dia 16 que é uma festa bonita, uma festa grandiosa!”, convida a superintendente da Assembleia Social, Daniella Paula Oliveira.

A primeira-dama da ALMT e presidente de honra da Assembleia Social, Sônia Meira Botelho, também convidou, no lançamento da campanha Natal do Amor, para que todos doem. “Vamos pensar nas crianças que não tiveram a oportunidade que os nossos filhos tiveram. [...] Vamos pensar na criança que está com o olhinho comprido, pensando: ‘Será que eu vou ganhar alguma coisa neste Natal? Será que alguma alma abençoada vai pensar em mim? Será que alguém vai se sensibilizar e trazer algum brinquedinho? [...] Cada um doar um brinquedo a gente consegue... quem puder dois, três, a gente agradece... mas vamos fazer a nossa parte, quando a gente faz a nossa parte, a consciência fica mais tranquila, o coração fica leve”.

O presidente da Casa de Leis, deputado Eduardo Botelho, destacou que esta é a última campanha social da ALMT neste ano e é importante todos contribuírem. “Nós temos que fechar com chave de ouro. [...] O Natal é esse momento importante que todos temos que fazer uma doação, um momento de alegria, neste momento de nascimento, o nascimento do nosso senhor Jesus Cristo. [...] Então vamos celebrar doando alegria, doando felicidade, doando presentinho”, reforça o convite.

Mais informações sobre a campanha Natal do Amor, na Assembleia Social, pelo telefone (65) 3313-6994 ou pelo perfil no Instagram @assembleiasocial.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image