13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019, 13:44 - A | A

Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019, 13h:44 - A | A

CONFIRMADO!

Barbudo confirma que filho de Bolsonaro gritou com senadora Selma

PNB Online

O deputado federal Nelson Barbudo, presidente do PSL em Mato Grosso, confirmou em entrevista ao site VG Notícias que o filho do presidente Jair Bolsonaro realmente gritou com a senadora Selma Arruda, exigindo que ela retirasse a assinatura da CPI da Lava Toga.

Nelson Barbudo não só confirmou a informação como condenou a atitude do filho do presidente, classificando-a de lamentável. O deputado mato-grossense disse que Flávio é um e Jair Bolsonaro é outro.

Da mesma forma, garantiu Barbudo que Eduardo é diferente do Jair e o vereador do Rio (Carlos) também. As declarações de Barbudo repercutiram no site O Antagonista e demonstram uma crescente insatisfação do PSL com o governo do presidente Bolsonaro, que tem permitido um protagonismo não autorizado pelas urnas dos filhos do presidente, algo que a senadora Selma chamou de clã.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image