24 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Quarta-feira, 09 de Novembro de 2022, 09:11 - A | A

Quarta-feira, 09 de Novembro de 2022, 09h:11 - A | A

MOMENTO HISTÓRICO

Câmara Municipal de Várzea Grande será composta por quatro vereadoras

Redação

A Câmara Municipal de Várzea Grande, pela primeira vez na sua história, está composta por quatro mulheres titulares no parlamento. Agora, a Casa de Leis várzea-grandense conta com as vereadoras: Rosemary Souza Prado – Rosy Prado, Gisele Aparecida de Barros - Gisa Barros, Eucaris Terezinha de Arruda Barros - Professora Eucaris e Adriana Alves da Anunciação - Doutora Adriana Alves.

Adriana está assumindo a cadeira que é do primeiro vice-presidente Rogerinho da Dakar que se licenciou por 30 dias para cuidar de assuntos particulares. A vereadora é advogada e teve 247 votos, sendo suplente do partido PSDB.

“Quero colaborar com todos os colegas vereadores. Sei o quanto vocês batalham pelo nosso município e vamos juntar nossas forças em busca de melhorias ao povo várzea-grandense. Só tenho de agradecer a Deus por tudo que estou passando nesse momento”, relata Adriana. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image