24 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Terça-feira, 24 de Setembro de 2019, 15:05 - A | A

Terça-feira, 24 de Setembro de 2019, 15h:05 - A | A

QUEBRA DE DECORO

Câmara vê denúncias frágeis e arquiva pedidos de cassação de vereador de Cuiabá

Folha max

Na sessão ordinária desta terça-feira (24), na Câmara de Vereadores de Cuiabá, foram arquivadas duas representações contra o vereador Abílio Júnior (PSC). Segundo o presidente da Comissão de Ética, vereador Toninho de Souza (PSD), não havia elementos probatórios para o prosseguimento da investigação, que poderia resultar num pedido de cassação do vereador pela quebra de decoro parlamentar.

Uma das representações contra Abílio Júnior foi movida pelo secretário Municipal de Ordem Pública, coronel Leovaldo Sales. Por ordem de Sales, na noite de 3 de abril, Abílio foi expulso do pronto-socorro de Cuiabá, juntamente com outros vereadores, quando estavam lá para fazer uma fiscalização.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image