28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Quinta-feira, 10 de Novembro de 2022, 08:49 - A | A

Quinta-feira, 10 de Novembro de 2022, 08h:49 - A | A

INTEGRANTE DA BASE DE MENDES

Carlos Avalone afirma que consegue circula na posição ‘graças’ a esposa

Evelyn Souza/ Redação

Questionado durante entrevista no Jornal do Meio Dia, na TV Vila Real, nesta última terça-feira (10), sobre o posicionamento do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que afirmou que continuidade no cargo de deputado estadual foi graças ao apoio de sua base, o parlamentar Carlos Avallone (PSDB), classificou como ‘deselegante’ a declaração do gestor municipal.

O parlamentar enfatizou que faz parte da base do governador Mauro Mendes (UB), mas que consegue circular na oposição por causa de sua esposa, Maria Avalone (PSDB), que é suplente de vereadora em Cuiabá e integrante da base do gestor emedebista.

“Nas eleições eu fazia apoio ao governador Mauro Mendes, sou da base do governador! E a minha esposa, que é suplente em Cuiabá, faz parte da base do Emanuel Pinheiro, então, eu tive apoio de muita gente. Realmente o comentário do prefeito foi deselegante, mas é meu amigo. O Emanuelzinho teve uma excelente votação, foi um parceiro na campanha, assim como outros deputados federais, posso citar o Fábio Garcia que é da base de Mauro também e me apoiou”, contou

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Avallone foi reeleito no primeiro turno das eleições deste ano, com 26.594 votos, e afirmou que a disputa eleitoral foi ‘difícil’, já que não havia espaço para discutir projetos, pois, o único assunto debatido era ‘esquerda ou direita'. 

“Esta eleição foi muito difícil, não tinha espaço para discutir os projetos estaduais, o espaço era somente para discutir esquerda ou direita. Espero que este momento passe rápido, pois está demorando demais! O que estamos vendo é assustador com os pedidos de intervenção militar, estão pedindo uma coisa que se for aceita será um desastre”, disse   

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image