17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 09:52 - A | A

Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 09h:52 - A | A

MOÇÃO DE APLAUSOS

Chico 2000 homenageia professores e advogados

Redação

O presidente do Legislativo, vereador Chico 2000 (PL), entregou na tarde desta segunda-feira (18), Moções de Aplausos aos advogados e professores de direito que atuam na capital mato-grossense. O encontro foi marcado com os profissionais que não puderam estar presentes na Sessão Solene realizada em agosto, em homenagem ao Dia do Advogado.

Durante o encontro, Chico, que também é advogado, formado pela Universidade de Cuiabá (UNIC), ressaltou a importância da presença dos profissionais da advocacia para a sociedade e frisou sua felicidade em estar entregando as Moções, como forma de reconhecimento ao trabalho exercido.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“São profissionais que ao seu modo, de acordo com as suas atividades, fazem suas ações sociais, ajudando as pessoas, contribuindo com a cidade, e a Câmara precisa reconhecer isso e homenageá-los. Foi uma tarde importante, esperamos que muitas outras aconteçam”, pontuou o presidente.

Para o advogado Thiago Dayan, o dia foi de felicidade e emoção com o recebimento da honraria.

“Muito emocionante esse reconhecimento da Câmara Municipal em nome do Presidente, do trabalho do advogado, uma profissão responsável por defender os direitos da população e a gente fica muito feliz em receber essa Moção de Aplausos”, relatou o profissional.

Também receberam suas devidas homenagens o advogado Milton Alves, e os advogados e professores Stanley Costa e Mariana Teixeira.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image