15 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2023, 15:23 - A | A

Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2023, 15h:23 - A | A

"CARENTE DE MÃO DE OBRA"

Chico valoriza atuação de estagiários no Legislativo Municipal

Redação

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chico 2000 (PL), celebrou e valorizou a importância dos estagiários no Legislativo, durante a confraternização de final de ano, realizada na manhã desta segunda-feira (11), no gabinete da presidência.

De acordo com presidente, o objetivo é de que os estagiários, distribuídos em vários setores da Casa, possam aprender sobre suas respectivas profissões e posteriormente, com o fruto do trabalho apresentado, poderem pleitear um cargo de efetivo e até mesmo de contratado.

"Para nós é um prazer tê-los aqui como estagiários, mas nós queremos ter a oportunidade de tê-los aqui, seja como contratado ou efetivo. Essa Casa é carente de mão de obra. Temos aqui o Vinicius, entrou como estagiário e hoje, é contratado por essa Casa, sem condução política ou troca de apoio, mas sim, claramente técnico", disse o presidente.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Vinicius estava lotado na Coordenadoria de Tecnologia da Informação, com o coordenador, Ricard Cristian, e por meio de seu ótimo desempenho apresentado no dia a dia, foi contratado ao fim do estágio.

Além dos estagiários e do presidente da Casa, o encontro também contou com a presença da Chefe da Escola do Legislativo, Amanda Fares, que coordena o programa de estágio na Câmara, do Secretário de Finanças, Fábio Barros Lima e do Secretário de Ações Institucionais, Charles Dias.  

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image