18 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Sábado, 30 de Dezembro de 2023, 12:11 - A | A

Sábado, 30 de Dezembro de 2023, 12h:11 - A | A

SEM PREOCUPAÇÃO

Chuvas e falta de incentivo por parte da prefeitura de Chapada pode ter o pior final de ano dos últimos anos

Redação

O prefeito de Chapada dos Guimarães, Osmar Froner (MDB), faz um convite a população para participar do réveillon na cidade. Diversas atrações nacionais estão confirmadas.

Apesar dos últimos acontecimentos na rodovia, onde foram registrados vários deslizamentos de terra, Osmar se mostra entusiasmado e positivo.

Por mais que o governo vem injetando milhões e milhões no município de Chapada dos Guimarães, o prefeito Osmar, parece estar feliz da vida, tendo em vista pouca preocupação com o comércio local, devido a grande quantidade de chuva causando deslizamentos nas estradas e alagamento na cidade.

O prefeito que se envolveu a pouco tempo em um escândalo “amoroso”, corre sério risco de não sair na reeleição municipal, tendo em vista esses escândalos que marcou a gestão do gestor. Mesmo com o grande investimento do governo em Chapada, Osmar Froner, vem demostrando uma grande irresponsabilidade na gestão, trazendo sempre preocupação para a população de Chapada.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image