Depois do deputado estadual Silvio Fávero (PSL), sair na defesa da permanência da senadora Selma Arruda (PSL), no partido, agora foi a vez do presidente regional da agremiação, deputado federal Nelson Barbudo, garantir que vai trabalhar firme para garantir a permanência da senadora nas fileiras do partido do presidente Jair Bolsonaro.
O presidente regional do PSL pretende demover a senadora da intenção de deixar o partido. “Como presidente do partido, ficaria decepcionado no caso da sua saída. Ela é um ícone de expressão da nossa sigla. Farei de tudo para que permaneça com a gente”, afirmou.
“Vamos conversar com ela”, disse, argumentando que “perder a senadora é muito ruim para o partido. Nós vamos tentar convencê-la, e vamos primeiro tentar saber o porquê. Até hoje ela não me posicionou o motivo da saída dela, se é que vai sair”, disse.
Para Nelson Barbudo, a dança de partidos é um fato normal. “Isso é normal na política. A política é como o céu, cada vez que você olha nele, as nuvens estão de um jeito. Essa dança de partido é normal, ela nunca me traiu, eu nunca tive problema com ela e eu nunca a trairei”, disse.