O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) diplomou o prefeito reeleito Emanuel Pinheiro (MDB), e seu vice José Roberto Stop (PV), na manhã desta sexta-feira (18).
Este ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, a Justiça Eleitoral não realizou nenhum cerimônia para diplomação, que ocorreu de maneira virtual.
O documento habilita a chapa de Emanuel a tomar posse como prefeito da Capital no próximo dia 1º de janeiro de 2021. Os diplomas foram assinados pela juíza eleitora Gabriela Carina Knaul De Albuquerque e Silva, presidente da junta eleitoral.
Após a sessão de diplomação, Emanuel e Stopa gravaram um vídeo para redes sociais. Em seu discurso, o emedebista prometeu continuidade e dedicação aos seus trabalhos à frente da Prefeitura.
“Dedicamos a vocês, população cuiabana esse diploma. E também agradecemos o voto de confiança. Tenham certeza que eu e Stopa e toda nossa equipe vamos continuar dedicando 24h por dias, sete dias por semana, do nosso amor intenso para Cuiabá. Para continuar sendo uma cidade justa, inclusiva, bonita, moderna desenvolvida e uma terra de oportunidades”, disse o prefeito.
No discurso, Emanuel ainda lembrou a amizade que tem junto a seu vice por mais de 35 anos.
Veja vídeo: