25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Sexta-feira, 11 de Novembro de 2022, 09:11 - A | A

Sexta-feira, 11 de Novembro de 2022, 09h:11 - A | A

'INCONFORMADOS'

'Ele está certo em ficar calado', afirma Botelho sobre silêncio de Lula em relação às manifestações

Evelyn Souza/ Redação

Nesta quarta-feira (09), em conversa com jornalista nos corredores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o presidente da casa de leis estadual, deputado Eduardo Botelho (UB), Volto a reafirmar que as manifestações é um direito da população, mas ‘é incabível’ o fechamento de rodovias.

Os protestos ocorrem  desde o último dia 30 de outubro, segundo turno das eleições presidenciais, contra a vitória do petista Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com mais de 2 milhões de votos sobre o atual presidente da República, Jair Bolsonaro(PL), que buscava a reeleição.

“Volto a reafirmar, as manifestações é um direito de todos! O que não é cabível, é trancar BRs e rodovias. Como disse o presidente, se as manifestações forem pacíficas, elas são bem-vindas”, afirmou

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI). 

Questionado sobre o silêncio de Lula sobre as manifestações, Botelho alegou que o eleito 'está certo em ficar calado’, pois, segundo o parlamentar, algum discurso sobre as manifestações irá ‘piorar’ a situação.

“Acredito que neste momento o Lula está fazendo certo, em ficar calado, não fala nada relacionado às manifestações. Porque  não irá resolver nada e também as manifestações são contra ele, ou sejam, se ele falar algo as coisas iram piorar, portanto melhor ficar quieto!”, disse 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image