25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Terça-feira, 06 de Dezembro de 2022, 14:11 - A | A

Terça-feira, 06 de Dezembro de 2022, 14h:11 - A | A

EXCELÊNCIA EM GESTÃO

Emanuel fecha 6º ano de mandato com 74,2% de aprovação dos cuiabanos; HMC e Educação são os mais lembrados

Redação

Fechando o 6º ano de mandato em dezembro deste ano, o prefeito  de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, mais uma vez tem a aprovação da população cuiabana. O levantamento quantitativo foi realizado pelo instituto de pesquisa Percent  e aponta o gestor com 74,2% de aprovação e superando os prefeitos de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Ainda, a gestão Pinheiro recebe 65% de aprovação entre ótimo e bom.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

"É com muita alegria que recebo essa aprovação da população cuiabana. Quando assumi Cuiabá em 2017, tínhamos uma cidade com muitos problemas, pessoas nos corredores de hospitais, escolas sem a mínima estrutura de funcionamento, além de não ter nenhuma obra estruturante que valorizasse a capital. Hoje, podemos ver uma cidade mais moderna e melhor para se viver.  Iremos entregar uma das maiores obras da capital que é o Contorno Leste, que vai impactar na vida de mais de 200 mil cuiabanos. Quero agradecer a todos os servidores, porque, eu não faço esse trabalho sozinho, faço com vocês que estão representando a nossa gestão em todas as áreas. Muito obrigado Cuiabá, pelo carinho e reconhecimento", declarou o prefeito da capital.

Conforme a pesquisa, as áreas da Educação e de atendimento humanizado prestado pelo novo Pronto Socorro de Cuiabá, colaboraram para a pesquisa satisfatória.  O instituto Percent, verificou que 65% das famílias consultadas pelos pesquisadores consideram o ensino básico entre escolas e creches do município como excelente.

A pesquisa foi realizada presencialmente com 600 entrevistados entre os dias 23 e 26 de novembro na capital. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image