24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 15:39 - A | A

Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 15h:39 - A | A

EVENTO INSTITUCIONAL

Encontro Estadual do MPMT começa nesta quinta-feira

Redação

O XXIV Encontro Estadual do Ministério Público do Estado de Mato Grosso começa nesta quinta-feira (14), às 19h30, no auditório da Sede das Promotorias de Justiça de Cuiabá. Realizado com o objetivo de fortalecer ainda mais a atuação do MPMT, promovendo o intercâmbio de conhecimentos e experiências entre os integrantes da instituição, o evento segue até amanhã (15), com transmissão ao vivo por meio da plataforma Microsoft Teams.

Participam da solenidade de abertura o procurador-geral de Justiça, Deosdete Cruz Junior, o conselheiro e corregedor do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Oswaldo D'Albuquerque Lima Neto, o corregedor-geral do MPMT, João Augusto Veras Gadelha, o coordenador do Centros de Apoio Operacional do MPMT, Caio Márcio Loureiro, e o presidente da Associação Mato-grossense do Ministério Público (AMMP), Mauro Benedito Pouso Curvo. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).



Também confirmaram presença na solenidade o governador do Estado Mauro Mendes, a presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargadora Clarice Claudino da Silva, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT), conselheiro José Carlos Novelli, a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, a defensora pública-geral de Mato Grosso, Luziane de Castro, entre outras autoridades. 

A partir das 20h ocorre o painel “Ministério Público Resolutivo”, que terá como expositor o conselheiro e corregedor do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Oswaldo D'Albuquerque Lima Neto. O PGJ Deosdete Cruz Junior será presidente de mesa e a promotora de Justiça Lais Liane Resende debatedora. 

O XXIV Encontro Estadual do MPMT é realizado pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso por meio da Escola Institucional, com apoio da Associação Mato-grossense do Ministério Público (AMMP) e da Fundação Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image