24 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Sexta-feira, 30 de Dezembro de 2022, 12:29 - A | A

Sexta-feira, 30 de Dezembro de 2022, 12h:29 - A | A

COMPROMISSO

Gestão Emanuel Pinheiro efetua pagamento de três folhas em período de dez dias e aplica mais de R$110 milhões na economia

Redação

Ao longo de quase seis anos de gestão, o prefeito Emanuel Pinheiro, cumpre rigorosamente o compromisso com os servidores públicos e realiza o pagamento das folhas salariais ainda no mês trabalhado. Nesta quinta-feira (29), a administração efetivou  o pagamento relativo ao mês de dezembro de 2022.

Só neste mês, a Prefeitura de Cuiabá injetou mais de R$ 110 milhões na economia local mediante o pagamento de três folhas em um período de dez dias. Foram realizados os pagamentos de aposentados e pensionistas (Cuiabá PREV), no dia 23. Já em 20 de dezembro, efetuado o pagamento da folha referente ao abono natalino (13º salário) e na data desta quinta-feira (29), último dia útil do ano,   o salário referente a dezembro.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“No próximo dia 1º de janeiro, completo seis anos de gestão. Prezo pelo compromisso de cuidar das pessoas, de zelar e prover melhorias. Entendo que é de competência de um gestor atuar tendo essa premissa. Na minha administração mantenho o pagamento rigorosamente em dia, sem jamais escalonar ou atrasar folhas salariais”. 

Somando os ativos e inativos, Cuiabá conta com cerca de 22 mil servidores.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image