14 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2023, 13:18 - A | A

Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2023, 13h:18 - A | A

ELEIÇÃO

Herdeiro da política, Amílcar Barros anuncia sua pré-candidatura para 2024 "me sinto pronto"

Redação

Chegando no final do ano de 2023, um dos nomes emerge com força e tradição para a eleição de 2024. Amílcar Barros, de 48 anos, membro de uma família tradicional várzea-grandense, lançou oficialmente sua pré-candidatura à vereança na cidade.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Amílcar Barros é um nome que ressoa em Várzea Grande, não apenas pela sua trajetória pessoal, mas também por sua linhagem política. Nascido e criado na cidade, ele é filho de João Bosco da Silva, ex-deputado e figura de destaque na política local. Com uma carreira sólida no setor empresarial, Amílcar decidiu dar um passo adiante e seguir os passos de seu pai no cenário político.
Em uma conversa com a equipe do jornal Centro Oeste Popular, Amílcar contou que está pronto para lutar pela melhoria e fazer toda diferença na política.

“Com o apoio da minha família e amigos, tenho a certeza que estou pronto para anunciar a minha pré-candidatura, e lutar por melhoria, a nossa política precisa de mudança e em 2024 irei mostrar que sou a pessoa certa para isso”, disse.

A família Barros é uma das famílias mais tradicionais de Várzea Grande, profundamente enraizada na história política da cidade. João Bosco da Silva, passou muitas décadas na política atuando como deputado estadual. Agora chegou a vez de Amilcar Barros em anunciar sua pré-candidatura ao cargo de vereador. A família também reafirmou seu compromisso com o serviço público e a comunidade.

Em 2004, Amílcar pretendia sair com candidato, mas acabou não acontecendo, e preferiu ouvir o seu pai que dizia não ser a hora ainda.

A decisão de Amílcar Barros de ingressar na política está intrinsecamente ligada à sua visão de contribuir para o desenvolvimento e o progresso de Várzea Grande. Inspirado pelo exemplo e orientação de seu pai, ele acredita que pode fazer a diferença na vida dos cidadãos, lutando por melhorias na educação, saúde e infraestrutura da cidade.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image