O encontro das lideranças religiosas ocorreu na tarde desta quarta-feira (17), em Cuiabá, e reuniu bispos e pastores de todo o estado de Mato Grosso.
O emedebista apresentou seu candidato ao Senado Neri Geller (Progressistas), que também recebeu apoio dos religiosos.
O Bispo da Igreja ‘Só o Senhor é Deus’ Marciano destacou que se sente representado pelo candidato Juca do Guaraná Filho, que tem projetos que vêm de encontro com os princípios da igreja.
“Nós decidimos apoiar o Juca porque entendemos que a política faz de pessoas boas com bons princípios.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Juca é um candidato que fez muito pelas igrejas em Cuiabá e vai fazer por Mato Grosso também. Pregamos e anunciamos todos os dias, em nossos púlpitos, a fé, a família, o amor a Deus e o amor à pátria.
E Juca nos representa muito bem, por isso tem nosso apoio”, destacou.
Já o Bispo Amorim lembrou da luta do candidato Juca do Guaraná Filho na isenção da cobrança da taxa de água das igrejas evangélicas e acredita que a isenção pode chegar nos 141 municípios de Mato Grosso.“Juca merece nosso apoio porque tem a mesma visão da igreja e seus projetos e planos vêm de encontro com o povo cristão.
Aqui em Cuiabá Juca lutou para isentar as igrejas da cobrança da taxa de água, imagina esse projeto expandido para todo Estado?
Juca fez por Cuiabá e vai fazer por Mato Grosso.
Temos certeza que com Juca na Assembleia Legislativa e Neri no Senado teremos agentes públicos que vamos poder contar”, disse.
O atual vereador por Cuiabá e candidato a deputado Estadual pelo MDB comemorou o apoio dos bispos e pastores e garantiu representatividade na Casa de Leis, caso eleito.
“Eu estando lá [na Assembleia Legislativa] pode ter certeza que os religiosos também vão estar comigo.
A igreja faz um belo papel social em todo o mundo.
O que seria de nós nessa pandemia sem as igrejas ?
As igrejas foram verdadeiros hospitais. Eu reconheço o trabalho da igreja em nosso Estado”, declarou Juca.
O candidato ao Senado Nerri Geller, do Progressista, agradeceu o apoio do Juca do Guaraná e lembrou da importância dos religiosos na construção de políticas públicas no pais.
“Receber o apoio dos bispos e dos obreiros da igreja Só o Senhor é Deus é gratificante.
Esse reforço nos entrega uma imensa responsabilidade, de respeitar e defender a família e a fé na construção de políticas públicas”, comemorou o candidato do Progressista.
Para votar no Juca do Guaraná Filho (MDB), basta clicar nas urnas, no dia 02 de outubro, nos números 15555. Já para senador o candidato Neri Geller se elege com os números 111.