Candidato a prefeito de Cuiabá pelo PT, Lúdio Cabral disse que alguns adversários escolhem não divulgar pesquisas eleitorais por interesse e que todos o temem em um possível segundo turno. O petista disse estar confiante com o resultado das eleições no próximo dia 6 de outubro.
Lúdio aparece em terceiro lugar na maioria das pesquisas eleitorais. O candidato do PT, porém, afirmou que há pesquisas que não são divulgadas.
“Há pesquisas e pesquisas, inclusive as que não são divulgadas e que são realizadas pelos adversários. Tem adversário que quer escolher com quem disputar o segundo turno, todos morrem de medo de disputar o segundo turno comigo”, disse.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Com relação às pesquisas internas de seu comitê de campanha, Lúdio não revelou os resultados, mas se mostrou confiante com o seu possível desempenho no das eleições.
“A melhor pesquisa é a pesquisa do resultado da eleição no domingo à noite, vamos aguardar, mas volto a dizer, nós estamos muito, mas muito animados mesmo com o que nos espera no dia 6 de outubro”, pontuou.
Sobre os frutos positivos ou negativos de ter sua imagem vinculada ao presidente Lula (PT), Lúdio apenas disse que é importante deixar claro à população a sai ligação com o Governo Federal. Ele também garantiu que irá governar para todos, até para os que rejeitam seu partido.
“Primeiro: ser o candidato do partido do presidente da República é positivo, porque a maioria dos problemas que Cuiabá tem são problemas sérios e vão depender de uma parceria forte com o Governo Federal, na habitação, na educação infantil, na saúde, na infraestrutura, então isso é positivo para a população da nossa cidade e nós temos nos esforçado para destacar isso ao longo da campanha. Por outro lado, eu tenho deixado claro, e isso tem incomodado demais os meus adversários, nós vamos governar Cuiabá para toda a população, com toda a população, porque Cuiabá é maior do que qualquer partido”.