Em entrevista ao Jornal Centro Oeste Popular, nesta terça-feira (20), o vereador por Cuiabá e candidato a deputado estadual pelo Partido Social Democrático (PSD), Pastor Jeferson, afirmou que a primeira-dama de Cuiabá e candidata ao Governo de Mato Grosso pelo Federação ‘Brasil da Esperança’ - formado pelos (PT, PV e PC do B), Márcia Pinheiro, escolheu o ‘partido errado’ para disputar o comando do Palácio Paiaguás.
Afirmando que cerca de 67% dos eleitores mato-grossenses são bolsonaristas, Jeferson evidenciou que o fato de uma de suas bandeiras ser em defesa das mulheres, não o obriga a defender a candidatura da primeira-dama.
“O fato de ser mulher, não quer dizer que obrigatoriamente temos que defender a candidatura dela, apesar de uma das minhas bandeiras seja a defesa da mulher, na verdade vejo que ela está tentando buscar um espaço na vida pública, e não vou negar que a primeira-dama tem as suas qualidades, mas também seus defeitos, ainda mais trabalhando de forma central com o partido da esquerda, o que torna difícil sua vitória ao governo, pois 67% dos eleitores em Mato Grosso são bolsonaristas. Ou seja, para mim, ela escolheu o partido errado e o lado errado”, declarou
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
DOBRADINHA
A parceria entre Irajá Lacerda e Pastor Jeferson tem mostrado sua força em Cuiabá e em toda a baixada cuiabana desde a pré-campanha, quando os dois já caminhavam juntos.
Durante o lançamento da campanha do Pastor Jeferson, Irajá Lacerda também esteve presente no evento que reuniu mais de 500 pessoas, entre pastores, apoiadores, lideranças e cabos eleitorais.