26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Quarta-feira, 09 de Novembro de 2022, 08:11 - A | A

Quarta-feira, 09 de Novembro de 2022, 08h:11 - A | A

FAKE NEWS

Mendes desmente áudio em seu nome que circula no WhatsApp

Redação

Na manhã desta quarta-feira (09), o governador Mauro Mendes (UB) divulgou uma nota oficial para desmentir o áudio atribuído em seu nome que circula no aplicativo de mensagem, WhatsApp.

O conteúdo da gravação seria sobre suposta fraude em urnas eletrônicas. Na nota, ainda é ressaltado a falta de semelhança entre a voz  de Mauro Mendes e a voz que aparece no áudio.

Confira a nota divulgada pela equipe do Governo de Mato Grosso:

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

ALERTA DE FAKE NEWS

O governador Mauro Mendes esclarece que não é de sua autoria um áudio que está circulando no WhatsApp junto com a frase “veja a fala do governador Mauro Mendes”.

No áudio, cuja voz não tem qualquer semelhança com a do governador, o autor da mensagem fala sobre suposta fraude em urnas eletrônicas. O conteúdo se trata de uma fake news.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image