17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 09:59 - A | A

Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 09h:59 - A | A

SESSÃO ORDINÁRIA

Mesa redonda, sessão solene e oitivas de CPI marcam a semana da Câmara

Redação

Três sessões solenes, uma mesa redonda, oitiva da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Indenizatórios e duas sessões ordinárias marcam a semana na Câmara Municipal de Cuiabá.

Nesta segunda-feira (11.12) foi realizada a sessão solene agendada a pedido do vereador Luiz Fernando (Republicanos), que homenageou profissionais pelo Dia do Podólogo.

Ainda na segunda-feira, o vereador Kássio Coelho (PRD) agendou a mesa redonda para debater a “Inclusão Social e Direitos Humanos” a pedido da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência. O evento está marcado para iniciar às 18h.

Regimentalmente, na terça-feira (12) está prevista a sessão plenária, às 9h.

Na quarta-feira (13), os membros da Comissão de Constituição, Justiça e Redação se reúnem as 9h30, na Sala das Comissões. Já as 19 horas, será realizada a sessão solene em homenagem aos 25 anos da Igreja Batista Nacional Renovo. O evento será realizado a pedido do vereador Eduardo Magalhães (Republicanos).

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Após a sessão ordinária de quinta-feira (14), os membros da CPI dos Indenizatórios se reúnem às 14h.

Fechando a semana, o vereador Sargento Joelson (PSB) vai presidir a sessão solene em reconhecimento a quem desenvolve e fomenta o ciclismo em Cuiabá, com entrega de Moções de Aplausos, na sexta-feira (15), às 9h.

No mesmo horário, mas nas Sala das Comissões, a Comissão de Saúde se reúne para a 5ª reunião.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image