21 de Janeiro de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Quinta-feira, 27 de Outubro de 2022, 11:22 - A | A

Quinta-feira, 27 de Outubro de 2022, 11h:22 - A | A

SEGUNDO TURNO

Michelle Bolsonaro cancela agenda em Mato Grosso, alega logística

Redação

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro cancelou a sua vinda à Cuiabá marcada para esta próxima quinta-feira (27), por questões de logística de deslocamento. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do governador Mauro Mendes (UB), na tarde desta quarta-feira (26). 

Michelle agradeceu o apoio da primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes. Em contrapartifa, a primeira-da do Estado garantiu que continuará empenhada na reeleição do seu marido, o presidente Jair Bolsonaro(PL), que busca a reeleição.

“Nós, da equipe de campanha do presidente Bolsonaro, agradecemos o empenho da primeira-dama Michelle Bolsonaro em estar conosco! Estendemos o agradecimento a primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, por prestar todo apoio necessário. Continuamos pedindo o apoio e empenho de todos mato-grossenses em prol da reeleição do nosso presidente Jair Bolsonaro”, diz trecho da mensagem.

O comunicado da esposa de Bolsonaro, nesta reta final da campanha, deixa claro que não haverá uma agenda de Michelle em Mato Grosso, já que a eleição será realizada no próximo domingo, 30.

A informação sobre a vinda de Michelle surgiu durante encontro de mulheres pró-Bolsonaro no União Brasil. Quem estava nas articulações era a deputada federal eleita Amália Barros (PL), amiga pessoal da primeira-dama.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Há quase duas semanas, a primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, já havia apontado como 'muito difícil' a vinda da esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL), à Mato Grosso. Sob a justificativa inicialmente que não haveria espaço na programação de Michelle, para inserir uma visita ao Estado, porque a esposa do presidente estaria, nesta reta final, concentrando os trabalhos de campanha onde o percentual do presidenciável estivesse menor, já que aqui no estado o atual presidente obteve 59,84%.

As últimas duas informações veiculadas sobre a visita de Michelle à Mato Grosso foram repassadas primeiro pelo pecuarista Reinaldo Morais (PL), conhecido como 'Rei do Porco', e esta última por Amália Barros (PL), eleita deputada federal e afilhada política da primeira-dama.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image