24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2023, 10:34 - A | A

Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2023, 10h:34 - A | A

PROJETO DE DECRETO

Paulo Henrique propõe título de cidadão cuiabano a oficial do exército

Redação

O vereador Paulo Henrique (PV), propôs o projeto de decreto legislativo 563/2023 para conceder o Título de Cidadão Cuiabano ao oficial do Exército Brasileiro, Bertoldo Francisco de Carvalho Neto.

Ele entrou nas fileiras da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) onde saiu como aspirante à oficial em 1997. Em janeiro de 1998, ele se apresentou no 9º Batalhão de Engenharia e Construção, em Cuiabá.

De acordo com as informações do projeto, ele atuou diretamente em obras de construção no estado de Mato Grosso por meio das ações subsidiárias. Em pouco mais de 30 anos de serviço no Exército Brasileiro, Mato Grosso foi o Estado que Bertoldo viveu mais tempo da sua carreira militar, totalizando mais de 15 anos.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“Ele criou vínculo emocional com Mato Grosso uma vez que sua esposa e filhas são mato-grossenses e suas pretensões futuras resume-se em permanecer com moradia fixa em Cuiabá. Diante do exposto, em forma de reconhecimento aos relevantes serviços, profissionais, sociais prestados pelo ilustre senhor Bertoldo Francisco de Carvalho Neto ao município de Cuiabá, tanto na esfera pública quanto na privada, notadamente por sua atuação profissional e colaboração no desenvolvimento dos interesses do município de Cuiabá, solicito aos nobres colegas vereadores a aprovação da presente propositura”, finalizou.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image