13 de Janeiro de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2024, 16:49 - A | A

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2024, 16h:49 - A | A

ENTRE CUIABÁ E VG

“Ponte do Atalaia será entregue em poucas semanas”, anuncia governador

Mauro Mendes ressaltou que a obra irá contribuir para melhorar o trânsito na capital

Redação

O governador Mauro Mendes anunciou que a nova ponte de concreto que ligará Cuiabá a Várzea Grande, a Ponte do Atalaia, será entregue já nas próximas semanas.

O anúncio foi feito em vídeo divulgado nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (02.12).

Segundo o governador, a nova ponte de 390 metros - a maior já construída sobre o Rio Cuiabá - vai melhorar significativamente o tráfego e reduzir a sobrecarga na região.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“A ponte do Atalaia vai ligar o Parque Atalaia, em Cuiabá, ao Cristo Rei, em Várzea Grande, criando uma nova rota e uma alternativa para melhorar o trânsito de Cuiabá”, enfatizou. 

Com investimento de R$ 40,4 milhões, a Ponte do Parque Atalaia será a sexta a ligar as cidades, beneficiando mais de 100 mil habitantes das duas cidades.

Mauro Mendes afirmou que a obra, projetada em 2013 e retomada na atual gestão, está em sua fase final. 

“A ponte será entregue em poucas semanas, está praticamente concluída, estão finalizando os últimos acabamentos”, relatou Mauro. 

Além da ponte, foram investidos R$ 31,3 milhões em acessos: 3,29 km de pavimentação de ambos os lados do rio, incluindo alça de acesso à Alameda Júlio Müller, margeando o Rio Cuiabá até a Avenida da FEB.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image