27 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Segunda-feira, 28 de Novembro de 2022, 09:00 - A | A

Segunda-feira, 28 de Novembro de 2022, 09h:00 - A | A

LUTO

Prefeito Emanuel Pinheiro lamenta morte da ex-prefeita de Dom Aquino

Redação

Com profunda tristeza que o prefeito Emanuel Pinheiro lamenta a morte da ex-prefeita de Dom Aquino (a 170 km de Cuiabá), Maria José Borges, aos 83 anos. A causa não foi divulgada. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“É com muita tristeza que eu e a primeira-dama Márcia Pinheiro lamentamos a morte dessa grande gestora, amiga e que fez história na política do Estado. Uma grande mulher, política e cristã que, com certeza, deixará muitas saudades nos corações de seus amigos e familiares. A cada um deles, nossas sinceras e profundas condolências. Que Deus conforte a todos neste momento”, disse o chefe do Executivo Municipal. 

Nascida em 1939, Maria José também atuou como vereadora no município. O corpo será velado na cidade. Entretanto, mais informações referente aos horários, bem como ao sepultamento ainda serão repassados pela família. 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image