27 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2022, 09:02 - A | A

Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2022, 09h:02 - A | A

COMPROMISSO

Prefeito Emanuel Pinheiro paga salário dos aposentados e pensionistas nesta sexta-feira

Redação

O prefeito Emanuel Pinheiro conclui seu sexto ano de gestão cumprindo à risca com o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais. Nesta sexta-feira (23), o chefe do Executivo quita a folha salarial de dezembro dos aposentados e pensionistas da Prefeitura de Cuiabá.

Por meio da medida, a economia local ganhará um incremento de mais de R$ 20 milhões, fomentando o comércio, especialmente neste período de festividades de fim de ano. Ao todo, mais de 4,7 mil servidores inativos serão beneficiados. Dessa forma, a gestão Emanuel Pinheiro, mais uma vez, reforça seu reconhecimento e gratidão por aqueles que, por décadas, se dedicaram ao funcionalismo público de Cuiabá.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O prefeito destaca que desde de 2017, a classe tem sido contemplada com suas remunerações adiantadas e, desta vez, não seria diferente. "Temos até o dia 25 de todo mês para pagar. Porém, contamos com um equilíbrio econômico que nos permite honrar esse compromisso sagrado com os servidores. Assim vamos manter até o último dia do nosso mandato”, afirma.

Na última terça-feira (20), o chefe do Executivo Municipal liquidou o 13º salário dos servidores ativos e inativos, respeitando todos os direitos trabalhistas vigentes.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image