24 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Quarta-feira, 23 de Novembro de 2022, 09:44 - A | A

Quarta-feira, 23 de Novembro de 2022, 09h:44 - A | A

COPA DO MUNDO 2022

Prefeito Kalil assina decreto que altera funcionamento dos órgãos públicos durante os jogos do Brasil

Redação

O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, assinou terça-feira (22) o decreto de número 49 que dispõe sobre o funcionamento dos órgãos e entidades da administração direta e indireta do Poder Executivo Municipal, nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol, na primeira fase da Copa do Mundo de 2022.

De acordo com o texto que estará publicado na edição desta quarta-feira (23) no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, o expediente será alterado nos dias 24, 28 e 2 de dezembro. Na partida entre Brasil x Sérvia, primeiro jogo da fase de grupos do Mundial, no dia 24, às 15h, o expediente será direto das 07h30 às 13h.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

No segundo jogo, dia 28, o Brasil enfrenta a Suíça, às 12h, e o expediente será ‘corrido’, das 07h30 às 11h.
Na última etapa da fase de classificação entre os grupos, Brasil x Camarões, dia 02 de dezembro, também às 15h. Nesse dia, o funcionamento dos órgãos públicos municipais será das 07h30 às 13h, sem intervalo para almoço.

O horário de expediente nos demais jogos da Seleção Brasileira de Futebol será informado à medida que a equipe for se classificando para as fases seguintes da Copa do Mundo.

O prefeito faz questão de reforçar que o decreto municipal não se aplica aos plantões e às atividades essenciais que não permitem interrupções. “A rotina e as escalas de trabalho seguem inalteradas para a saúde, segurança e para o Departamento de Água e Esgoto (DAE). O decreto também não altera o funcionamento das atividades privadas, como comércio, indústria e prestação de serviços”.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image