24 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Sexta-feira, 30 de Dezembro de 2022, 12:31 - A | A

Sexta-feira, 30 de Dezembro de 2022, 12h:31 - A | A

A PARTIR DE 2023

Prefeito parabeniza nomeação de senador de MT para comando de Ministério da Agricultura

Redação

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, parabenizou a escolha do senador Carlos Fávaro para composição do governo Luiz Inácio Lula da Silva. O anúncio foi realizado na manhã desta quinta-feira (29). O senador Carlos Fávaro será o novo ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. “Quero saudar o nosso amigo, o ilustre senador e representante de nosso grande Mato Grosso.  Necessário se faz destacar o grande poder de articulação política e competência de Fávaro”, elencou.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Ele frisa ainda que a  escolha do senador Carlos Fávaro(PSD)  à frente do Ministério da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento é extremamente merecida. “De extrema  capacidade técnica, interlocução, postura que, certamente, irão resultar em muitos investimentos em nosso país, em nosso Estado. Tenho a plena convicção de seu sucesso e deseje boa sorte frente à missão”, finalizou Emanuel Pinheiro.

Além de senador da República, Fávaro já foi vice-governador do Mato Grosso, é produtor rural e comandou a Aprosoja (Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso).

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image