22 de Janeiro de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Segunda-feira, 22 de Agosto de 2022, 08:42 - A | A

Segunda-feira, 22 de Agosto de 2022, 08h:42 - A | A

PARCERIA

Prefeitura de Cuiabá concede imóvel para uso da Casa Espírita Eurípedes Barsanulfo

Redação

O vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, José Roberto Stopa, e o secretário de Governo, Luís Cláudio de Castro Sodré, assinaram na sexta-feira (19), no Palácio Alencastro, o Contrato de Concessão de Direito Real de Uso do Imóvel para a Casa Espírita Eurípedes Barsanulfo.

A concessão do imóvel, localizado no bairro Jardim Passaredo, foi legitimada por meio da Lei Municipal nº 6.726, de 29 de novembro de 2021.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O contrato consiste na concessão do imóvel para que a instituição possa expandir suas atividades de cunho social, como distribuição de sopões, atendimentos socioassistenciais, reuniões, palestras, dentre outras.  

“A gestão Emanuel Pinheiro trabalha para oferecer condições às instituições que desenvolvem trabalhos sociais expandir os campos de atuação e com isso atender um número cada vez maior de pessoas.

Sabemos do trabalho desenvolvido pela Casa”, disse o vice-prefeito.

O prazo de vigência do contrato é de 20 anos, podendo ser objeto de prorrogação por igual período.

A Casa deverá iniciar as atividades nas edificações cedidas pela Prefeitura de Cuiabá no prazo de 24 meses.

A Casa Espírita Eurípedes Barsanulfo (CEEB) é uma instituição filantrópica voltada para a promoção do estudo e da prática da doutrina espírita, codificada nas obras básicas de Allan Kardec, possibilitando aos seus frequentadores acesso a esclarecimento, orientação e amparo para seus problemas espirituais, morais e materiais; conhecimento e estudo da doutrina espírita; trabalho, colaboração e serviço fraterno em qualquer área de ação que a prática espírita oferece. 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image