24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023, 10:32 - A | A

Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023, 10h:32 - A | A

EM CUIABÁ

Primeira Igreja Batista é homenageada pela Câmara Municipal pelos 70 anos de organização

Redação

Por indicação do vereador Dilemário Alencar (Podemos), a Câmara Municipal realizou, nesta segunda-feira (04), uma Sessão Solene em homenagem aos 70 anos da Primeira Igreja Batista de Cuiabá. Na ocasião, pastores, diáconos e membros da igreja receberam Moções de Aplausos do Legislativo pelos relevantes serviços prestados ao povo de Cuiabá.

“A sessão Solene ocorreu com o propósito de parabenizar a respeitada Igreja Batista, que tem uma trajetória abençoada de 70 anos em nossa cidade. É uma igreja que faz parte do dia a dia da cidade de Cuiabá, com membros comprometidos com a palavra de Deus e generosos, onde desenvolvem importantes projetos de cunho social e educacional que ajudam a nossa cidade”, disse o vereador Dilemário.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A Primeira Igreja Batista – PIB, foi organizada no dia 3 de maio de 1953 em Cuiabá pela Primeira Igreja Batista de Campo Grande por iniciativa do pastor Sandoval Oliveira Quintanilha e a sua esposa Maria de Oliveira Quintanilha que vieram de Campo Grande (MS) com o desafio de abrir o trabalho batista em Cuiabá.

“Agradeço ao pastor José Junior, presidente da Primeira Igreja Batista, por ter acolhido a iniciativa da realização de sessão solene para homenagearmos os batistas de Cuiabá, visto que data tão marcante, como a do 70º Aniversário de organização da Igreja Batista, não poderia deixar de ser registrada nos Anais da Câmara Municipal da nossa cidade”, concluiu o vereador Dilemário Alencar.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image