19 de Junho de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019, 13:47 - A | A

Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019, 13h:47 - A | A

NOVA FORÇA

PSL filia 4 mil e recebe 6 prefeitos em MT

Folha Max

O PSL de Mato Grosso, encerrou o dia "D" de filiação com quase 4 mil filiados. O evento realizado neste sábado (17), em Cuiabá, contou com a participação dos principais líderes do partido, deputado federal  e presidente estadual do PSL, Nelson Barbudo, senadora Selma Arruda e os deputados estaduais Silvio Fávero e Delegado Claudinei.

A sigla trabalha para encerrar o mês de agosto, com novas adesões e atingir a casa dos 5 mil filiados. Vereadores também são aguardados, mas aguardam janela. O partido conta hoje, com representatividade em 126 cidades mato-grossenses e comanda as prefeituras de Tapurah, Sapezal, Campo Novo, Paranaíta, Nobres e Aripuanã. 

Segundo Barbudo, o resultado do evento correspondeu às expectativas e serviu para mostrar força política. Isso porque, mais de cem municípios foram representados no encontro. A ideia, conforme Barbudo, é que o PSL chegue aos quatro cantos do Estado, ou seja, nos 141  municípios.

"Nós do PSL acreditamos, sim, no Brasil. Acreditamos que é possível fazer política sem roubalheira e prova disso, são os nossos representates que apoiam a transparência com o dinheiro público, que pensam no futuro das famílias brasileiras, que estão preocupados com futuro da nossa população", destacou.

De acordo com o advogado e secretário-geral do partido,  Carlos Hayashida a campanha continuará  no estado até o dia 31 de agosto, na expectativa de encerrar o mês com 5 mil filiados. "É possível chegar a total estamos trabalhando para isso. O PSL está preparado para a disputa e vamos enfrentar mais um pleito, nessas eleições de 2020.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image