26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, 10:19 - A | A

Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, 10h:19 - A | A

EM CUIABÁ

Rogério Varanda solicita tapa-buracos nas ruas do bairro Morada do Ouro

Redação

O vereador Rogério Varanda (PSDB) apresentou diversas indicações importantes que cobram da Gestão municipal por meio da Secretaria de Obras, ação urgente na efetivação de obras de tapa-buracos em ruas e avenidas do bairro Morada do Ouro em Cuiabá.

O parlamentar destaca que munícipes tem procurado o seu gabinete para solicitar a sua interação com o Executivo Municipal afim de que se realize a operação tapa-buracos no bairro. "Esse problema está gerando riscos de acidentes e atrapalhando muito o trânsito, gerando prejuízos e oferecendo riscos aos motoristas, além de trazer preocupação dos pedestres que também utilizam as vias”.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O parlamentar disse ainda que vai cobrar urgência no início dos trabalhos no bairro. "É inaceitável que nossa população enfrente tais condições com vias tão importantes para o dia a dia do bairro. Vou cobrar uma resposta rápida da Secretaria de Obras para que os problemas sejam resolvidos antes que acidentes ocorram", afirmou o vereador Rogério Varanda.

As solicitações acima citadas foram encaminhadas pela população ou coletadas pelo vereador ou por sua equipe, que sempre estão presentes nos bairros da capital. Caso a população queira entrar em contato com o parlamentar para encaminhar alguma solicitação ou dicas é só enviar para o WhatsApp (65) 9- 9281 3720.

Confira todos os trabalhos do vereador Rogério Varanda acessando o site da Câmara de Cuiabá (www.camaracuiaba.mt.gov.br)

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image