O deputado estadual Julio Campos (União) previu que poderá haver mais mortes de criminosos que aterrorizaram Confresa (a 1160 km de Cuiabá) no último dia 9 de abril. Segundo o parlamentar, as forças policiais estão bem equipadas e “quem reagir morre”.
“Seis já estão mortos. Os demais vão morrendo nas próximas horas. Eles estão cercado e se reagir morrem. O Bope (Batalhão de Operações Especiais) está bem equipado, não só por homens, mas também por armamento”, afirmou o parlamentar nesta quarta-feira (19).
Até o momento, sete criminosos foram retirados de circulação, sendo seis mortos em confronto com policiais e um preso. Eles estão escondidos em uma região de mata no Município de Pium, no Tocantins.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Júlio alertou que, para mitigar a violência no Estado, é preciso que o Estado chame mais pessoas para integrar as forças de segurança, uma vez que, segundo ele, o contingente ainda é deficitário. Recentemente, o Governo do Estado chamou 980 aprovados no concurso da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).