15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Sexta-feira, 04 de Outubro de 2019, 14:32 - A | A

Sexta-feira, 04 de Outubro de 2019, 14h:32 - A | A

RANKING DO FS

Selma Arruda está entre os 15 senadores mais influentes

Muvuca popular

A última semana, o ranking do FSB influência Congresso trouxe entre os 15 senadores mais influentes no Senado Federal a juíza Selma (Podemos-MT).  Defensora da CPI da Lava-Toga – tema que a fez trocar o PSL pelo Podemos – a parlamentar subiu no ranking da última semana sete posições e chegou ao 14º lugar.

O índice FSB influência Congresso é calculado levando-se em consideração o número de seguidores, o alcance, os posts, a eficiência, as interações e o engajamento registrados no Facebook, no Instagram e no Twitter durante o período de análise. A fórmula utilizada no cálculo da nota do parlamentar atribui pesos diferentes a cada critério e a cada rede social.

Além da posição no ranking, é comparada a performance do parlamentar em relação ao seu próprio histórico pessoal nas redes. Para isso, o FSB influência Congresso  monitorou os senadores de março a agosto de 2019 e calculou seu desempenho médio neste período, atribuindo a esse desempenho uma nota base=100. Sendo assim, toda vez que o parlamentar atingir um Índice Individual superior a 100, significa dizer que ele melhorou seu próprio desempenho, e vice-versa.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image