16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 10:01 - A | A

Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 10h:01 - A | A

EM CUIABÁ

TCE-MT e MPE se reúnem para tratar sobre intervenção na Saúde

Redação

O conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) Sérgio Ricardo e o procurador-Geral de Justiça, Deosdete Cruz Junior, se reuniram, nesta segunda-feira (11), para debater os rumos da intervenção na Saúde de Cuiabá, cujo prazo se encerra em 31 de dezembro.

Coordenador da Comissão Especial criada para acompanhar o trabalho de intervenção, o conselheiro informou que seu parecer será protocolado nesta terça-feira (12) e que, nesta quarta-feira (13), irá se reunir com o relator do processo de intervenção, desembargador Orlando Perri.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“Vamos apresentar nosso relatório ao desembargador. Estamos trabalhando em conjunto para garantir o direito social à saúde e contribuir para esse campo que nos pede ajuda. Sabemos que saúde pública cuiabana ainda precisa caminhar a passos largos para proporcionar uma política pública de qualidade, mas não se trata de uma tarefa simples. Ao contrário, requer muito esforço e dedicação”, explicou o conselheiro.

Além do conselheiro Sérgio Ricardo, o conselheiro Guilherme Antonio Maluf e o procurador-geral de Contas, Alisson Carvalho de Alencar, também integram a Comissão Especial do TCE-MT.

Desde que a Justiça determinou a intervenção na Saúde de Cuiabá, em março deste ano, o TCE-MT acompanha todos os atos, prestando o auxílio e as orientações necessárias para o restabelecimento dos serviços de saúde na Capital.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image