15 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 09:20 - A | A

Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 09h:20 - A | A

RECONHECIMENTO

Vereador entrega título de Cidadão Cuiabano ao tenente-coronel da PM

Redação

O vereador Wilson Kero Kero (Podemos) entregou nesta quarta-feira (13) o Título de Cidadão Cuiabano ao tenente-coronel PM Sadá Ribeiro Parreira, comandante da 21ª Companhia da Polícia Militar, no Centro Histórico de Cuiabá. A homenagem é um reconhecimento aos inestimáveis serviços prestados na capital.

O tenente-coronel Parreira nasceu em Barra do Garças (MT), tem 46 anos, é casado e pai de duas filhas. Ele ingressou na Polícia Militar em 05 de fevereiro de 2001 e ascendeu ao longo dos anos.

Ele atuou em Sinop por anos antes de ser enviado para Cuiabá, onde trabalhou como oficial do dia, subcomandante da Companhia Comunitária Beira Rio e comandante da Base Comunitária de Segurança Beira Rio.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Também foi ajudante de ordens do Comandante Geral e, posteriormente, integrou a Diretoria da Agência Central de Inteligência (DACI), exercendo funções como coordenador de contrainteligência e diretor adjunto da DACI.

Chefiou a Agência Regional de Inteligência do 1º Comando Regional, demonstrando sua habilidade em lidar com informações sensíveis e estratégicas. Depois assumiu o papel de chefe de gabinete do SubChefe do Estado Maior Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, posteriormente ocupou o cargo de chefe da Divisão de Marketing e Comunicação Social.

“Por sua dedicação exemplar e contribuições notáveis para a segurança pública, ele foi reconhecido com várias condecorações, incluindo a Medalha de Aviação de Segurança Pública, Mérito Águia Uno e a Medalha Ordem do Mérito - Homens do Mato, além de medalhas pelo tempo de serviço dedicado à PMMT. Sadá Ribeiro Parreira é um verdadeiro exemplo de liderança, compromisso e profissionalismo na Polícia Militar de Mato Grosso, e sua trajetória inspira e motiva seus colegas de profissão e toda a comunidade que ele serve com dedicação e bravura”, finalizou o vereador Wilson Kero Kero.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image