29 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2022, 15:12 - A | A

Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2022, 15h:12 - A | A

AÇÃO

Vereadora Maysa Leão participa do Natal Solidário do bairro São Sebastião

Redação

A vereadora Maysa Leão (Republicanos) esteve, neste sábado (17) no bairro São Sebastião, em Cuiabá, para participar do Natal Solidário.
A ação é voltada para atender mais 300 de crianças da região com uma programação especial de Natal.
“Estive no bairro pela primeira vez durante a campanha e fui convidada para que retornasse hoje. Me apaixonei pela dona Mary, pelos moradores que me acolheram muito bem. Esta é uma causa que eu acredito e estamos dando o suporte, pois a organização é toda do bairro e o resultado é lindo e gratificante”, destacou Maysa.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).


O evento é realizado há 3 anos com a ajuda de toda a comunidade, como explica dona Mary  Monteiro, 54, responsável pela condução do projeto nos últimos anos.
“O nosso Natal começou com uma festinha simples para as crianças e hoje temos toda uma programação que feita desde o início do ano para que não falte nada. É uma correria tão prazerosa que somos abençoados com a ajuda das pessoas. Eu me sinto feliz e realizada”, relatou.
Além de atividades de recreação, as crianças recebem lanche, doces, brinquedos e contaram com a visita do Papai Noel.
Este ano, o projeto teve a colaboração da vereadora, voluntários do bairro, e também da Associação de Apoio aos Pacientes Oncológicos de Cuiabá (AAPOC).

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image