17 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Quarta-feira, 03 de Julho de 2024, 16:14 - A | A

Quarta-feira, 03 de Julho de 2024, 16h:14 - A | A

“Vereadores de Várzea Grande deixam de fiscalizar a gestão municipal”, dispara Flavia Moretti

Redação

A pré-candidata a prefeitura de Várzea Grande, Flávia Moretti, (PL-MT) criticou duramente a Câmara Municipal da cidade hoje (03) em entrevista ao jornal da Capital com Leandro Trindade. Segundo ela os vereadores atuam de maneira assistencialista e deixam de fiscalizar a administração municipal que teve vida bem tranquila durante estes 4 anos.

De acordo com Flávia é obrigação, dos vereadores, acompanhar a gestão executiva e fiscalizar os gastos da gestão.

“Na Câmara passou empréstimo para fazer rodoviária, empréstimo para instalação de placas voltaicas de energia solar, governo do estado manda recursos para asfalto e a câmara liberou empréstimo para o mesmo fim. Agora vai construir asfalto sem fazer esgotamento sanitário e sem fazer rede de água. Ninguém auditou, ninguém fiscaliza a aplicação destes recursos. Este amém dos vereadores ao prefeito Kalil é uma omissão,” defendeu.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Para a pré-candidata outro problema dos vereadores é a evidente ocupação indevida de cargos na prefeitura e o assistencialismo como moeda política.
“Temos vereadores que conseguem consulta em unidades de saúde, exames e cirurgias, isso não é favor é obrigação. O atendimento de saúde tem que ser para todos e não para poucos”, afirmou.

Flávia informou que tem trabalhado e percorrido Várzea Grande para ouvir a população e conta com apoio, até agora, apenas do vereador pelo PL, Bruno Rios.

Quem é Flavia Moretti

Flávia é pré-candidata do PL à prefeitura de Cuiabá, 49 anos, advogada e ex-presidente da subseção da OAB de Várzea Grande. Atualmente tem apoio dos partidos, Democracia Cristã Podemos e PRTB.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image